terça-feira, 20 de março de 2012

Gasóleo e outras cenas...

Chateia, é claro que chateia andar meio Mundo e meio a desancar no pobre Governo da Republica Portuguesa, 10 milhões de empobrecidas alminhas a criticar o esforço redobrado das brilhantes mentes que povoam o Palácio de S. Bento.
Não faz sentido andarem a criticar o Governo, é certo que pagamos impostos, é certo que somos multados a saída de casa por polícias escondidos atras das moitas, é claro que somos achincalhados e chamados de “piegas”, mas vá lá…só mais um “forcing” é para bem do país, todas as semanas 2 cêntimos (4 escudos) nos combustíveis não é nada, assim dói menos.
Quem na Europa ouvir dizer que temos os combustíveis mais caro do Espaço Europeu até vai pensar que somos ricos, vejam bem por esse prisma…morremos de fome mas com a reputação em alta não digam é muito alto não vá a Moody’s baixar-nos o rating da reputação.
Eu até acho que as tias de Cascais deviam deixar de usar casaco de vison e passar a envergar belos exemplares confecionados em crude, ou gasóleo, ou sem chumbo 95…afinal falamos de artigos de luxo. Ah e tal eu tenho um carro a gasóleo e o teu, eh pá eu tenho um belíssimo Tdci a pérolas e tu? Olha, comprei um 1.6 HDI a caviar, aquilo faz consumos de 5 latas de caviar aos 100, fantástico né??