quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Tampo da sanita...

Há certas coisas que as mulheres dizem que nós homens somos incapazes de fazer.
Pensar em duas coisas e fazer outra simultaneamente, ter filhos, cuidar da casa, cuidar de nós próprios...bla...bla...e somos acusados constantemente de não sabermos baixar a tampa da sanita, como ser portadores de uma extrema falta de pontaria.
Na boca da mulheres pouco mais sabemos fazer do que limpar o carro e cortar a relva, ressonamos, resmungamos, espalhamos as meias pela casa, bem como deixamos os sapatos semeados pelas divisões…enfim, feios, porcos e maus, mas será mesmo assim?
Mas o que é verdadeiramente assustador é o número de vezes que o “não baixar o tampo da sanita” invocado como desculpa esfarrapada para o fim duma relação.
Parece-me a razão mais idiota que alguém pode invocar, o tampo da sanita é inorgânico, não mexe, não respira, e a única função e vida miserável que se lhe conhece é … enfim…isso!!
Agora, acusarem o pobre coitado dos desequilíbrios das relações e do fim das mesmas parece-me algo rebuscado, enfim, tendemos sempre a arranjar algum bode expiatório para os nossos erros…


3 comentários:

  1. Ainda não usei essa abordagem para terminar nenhuma relação... e nem me tinha sequer passado pela cabeça! Mas... numa próxima, se me quiser livrar do tipo e não tiver outra desculpa, já sei o que fazer!! :P lololol

    ResponderEliminar
  2. Nesse aspecto os homens estão em desvantagem...eheh!!

    ResponderEliminar